EXPEDIÇÕES EXPEDIÇÕES

Aqui vc irá encontrar as melhores expedições do planeta.

Fique ligado!


                                                                                                          


EXPEDIÇÃO MARROCOS 

                                                                                                    

     

Marrocos é grande. Aonde você quer viajar? Você tem dúvidas sobre a sua viagem? Nós podemos ajudar a planificar a sua viagem da forma que lhe convém. Nos encarregaremos que desfrute de uma estadia memorável. Oferecemos toda a ajuda que precise ao viajar por Marrocos: circuitos turístico, de aventura em 4x4, passeios com a família, caminhadas no deserto, tours por todo o Marrocos.


Basta entrar em contato conosco e nós vamos ajudá-lo em tudo. Para que a sua viagem ao Marrocos seja como sonhou.




-


Vem ai AJA 2021  

link do site -   Amigos do jipe amazônia    Faça parte desta aventura! 

http://amigosdojipeamazonia.com.br/     

https://www.facebook.com/AmigosDoJipe/

whatsapp  48 99176-6384 Rodrigo



                                                                                                          

A Overland Expedições nasceu da nossa paixão por viajar e do desejo de compartilhar esses passeios e expedições com outros aventureiros. Acreditamos que levar as pessoas a experimentar o sonho de explorar novos caminhos, compartilhar experiências, desbravar lugares e inspirar as pessoas a se aventurar por terra ou asfalto é a nossa missão.
Nossa equipe atua no mundo offroad há 20 anos e possui larga experiência em organizar viagens, conhecimento de regiões e logística para cada expedição. Trazemos em nosso portfólio expedições carimbadas em Marrocos, Atacama e muitos passeios nacionais, como a Rota dos Canyons.
Venha conosco nessa aventura! INFORMAÇÕES DE CONTATO
Ligar (48) 98806-4072
Eduardo Fernandes


Safáris na Tanzânia, alpinismo e caminhadas e férias na praia

  


Faça parte desta aventura sem igual, entre em contato pelos links abaixo:

https://www.tanzaniawildcats.com/

https://www.facebook.com/tanzaniawildcats/

Nossa empresa está sediada em Arusha, no norte da Tanzânia, a terra dos principais Parques Nacionais (Serengeti, Ngorongoro e Kilimanjaro) e outras atrações naturais da Tanzânia. Somos guias especializados em Safari e organizadores de passeios turísticos. Nossa localização estratégica em Arusha nos dá vantagens competitivas e comparativas em termos de orçamento e tempo, durante os safáris e na escalada do Monte Kilimanjaro e Monte. Caminhada Meru. Reservar conosco garantirá o melhor roteiro para sua época do ano e orçamento.

Nós nos especializamos em safáris de gatos selvagens da Tanzânia, safáris de caminhada, safáris a pé, passeios culturais, escalada no Monte. Kilimanjaro e Trekking Mt. Meru. Todos os guias falam fluentemente inglês e suaíli, também temos guias que falam a língua italiana. Somos tanzanianos locais, qualificados e conhecedores da natureza e das pessoas. Somos bem treinados na faculdade em safaris Wildcats, Mountain Climbing, Trekking. É um prazer compartilhar com você todo o nosso conhecimento durante as suas aventuras na Tanzânia.

Também podemos encontrar em SafariBookings  e Tab.Travel




,




RÁDIO MUNDO OFF ROAD UM MUNDO DE MÚSICA E AVENTURAS